06.03.2017

10º ECB Rio: Braztoa fará reembolsos de transporte para agentes de regiões que não possuem caravanas

Uma novidade de peso promete movimentar ainda o acesso ao 10° Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece no dia 21 de março, das 11h às 18h, no Prodigy Hotel Santos Dumont.

Nesta edição, a BRAZTOA reembolsará o transporte para agentes de viagens já inscritos no evento, que estão em destinos não contemplados pelas caravanas, entre eles São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e algumas cidades do Rio de Janeiro.

A ação mensura apenas os gastos com as passagens de ônibus e será feita no balcão de credenciamento do evento, a partir das 17h. O agente deverá apresentar comprovante de compra online e/ou passagem de ônibus (ida e volta).

Vale ressaltar que o reembolso deve ser requisitado previamente, informando destino e valor, em eventos@braztoa.com.br, até o dia 17 de março. Não serão aceitas outras formas de transporte.

Além disso, as tradicionais caravanas rodoviárias gratuitas, com inscrições abertas no site da associação, continuam em vigor, com saídas de Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

Para finalizar, a Braztoa oferece traslados gratuitos pós-evento para Copacabana, Leblon, Barra da Tijuca, São Gonçalo, Icaraí e Niterói.

São esperados cerca de mil profissionais nos corredores do centro de eventos do Prodigy Santos Dumont, que está estrategicamente localizado num dos aeroportos civis de maior movimentação do país, com mais de oito milhões de passageiros por ano, e com fácil acesso via VLT para centenas de agentes de viagens cariocas.

As inscrições gratuitas para o 10° ECB Rio de Janeiro podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br. A mesma será validada mediante apresentação do cartão de visitas e doação de 1 kg de alimento, entregues no evento. O alimento será entregue à Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.
Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.