11.05.2015

8º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa contabiliza crescimento de 15% no número de visitantes

A oitava edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que aconteceu no dia 19 de março, contou com a presença de 723 agentes de viagem, número 15% maior que na última edição.

A feira, que foi marcada pela diversidade, ampliou sua variedade de expositores. Foram mais de 30 operadoras presentes e, entre os parceiros confirmados, Kissimmee, Foz do Iguaçu, Dollar rent a car e Iberostar.

O Encontro Comercial mostrou grande foco nas capacitações. Na programação, destaque para a presença de George Vidor, economista e jornalista do jornal O Globo, que apresentou o cenário macroeconômico do país, perspectivas de negócios e oportunidades para 2015, na palestra “Recalculando a rota: desafios & oportunidades 2015″.

Apresentações dos destinos parceiros se mesclaram com outras da Campanha Turismo Week – que terá mais de R$1milhão de investimento em mídia – e com um módulo sobre Gestão Financeira, fundamental num ano de atividade econômica reduzida.

“O evento do Rio de Janeiro traz sempre a proposta de ser um momento de atualização para os profissionais. Se, de um lado, na área de exposições estão disponíveis todas as ofertas e a possibilidade de network entre agentes de viagens e expositores, de outro, as palestras e capacitações têm cumprido um importante papel de aguçar o conhecimento e contribuir com informações necessárias e sempre atuais para o desenvolvimento dos negócios. disse Magda Massar, Vice Presidente da Braztoa.