queensberry-01

Queensberry Viagens

Tipo de operação

  • + Emissivo internacional

Destinos

  • Brasil

    • +Acre
    • +Alagoas
    • +Amapá
    • +Amazonas
    • +Bahia
    • +Ceará
    • +Distrito Federal
    • +Espírito Santo
    • +Goiás
    • +Maranhão
    • +Mato Grosso
    • +Mato Grosso do Sul
    • +Minas Gerais
    • +Pará
    • +Paraíba
    • +Paraná
    • +Pernambuco
    • +Piauí
    • +Rio de Janeiro
    • +Rio Grande do Norte
    • +Rio Grande do Sul
    • +Rondônia
    • +Roraima
    • +Santa Catarina
    • +São Paulo
    • +Sergipe
    • +Tocantins
  • Internacional

    • +América do Norte
    • +América do Sul
    • +América Central
    • +Oceania
    • +Europa
    • +Ásia
    • +África

Viagens por experiência

  • + Cultura e Religião
  • + Incentivo
  • + Luxo
  • + Náutico
  • + Sol e Praia



Quem somos

Três décadas de volta ao mundo A história da Queensberry começou em Londres, no ano de 1972. Criada para atender e orientar os turistas brasileiros no Reino Unido, com atendimento em português, a empresa logo concluiu que poderia voar mais alto. Passou a oferecer programas individuais e exclusivos. Deu certo porque percebeu que respeitar os interesses específicos de cada cliente – com a oferta de qualidade e de uma operação personalizada –, fazia a diferença. Em pouco tempo, sua atuação ultrapassou as fronteiras britânicas e seus serviços foram expandidos por toda a Europa. A Queensberry, então, passou a acompanhar brasileiros pela Alemanha, França, Itália, Espanha, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Suíça. Com experiência e reputação acumuladas, concluiu que era preciso fazer mais. E mudou sua sede para o Brasil. Mais perto de seus clientes, tratados de forma tão especial, a companhia não parou de crescer e diversificar seus produtos. A chegada da Queensberry ao Brasil aconteceu em 1981, às vésperas de completar seu décimo aniversário. Da sua sede na Avenida São Luiz, região central de São Paulo, começou a planejar roteiros especiais para os grandes destinos turísticos do mundo inteiro, dentro do propósito de realizar a viagem dos sonhos de seus clientes. Dentre eles, África do Sul, Taiti, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Alaska, Egito, Ásia, Ilha Maurício, Ilhas Maldivas, Chile, México, Tunísia, Marrocos e toda a Europa. Tornou-se conhecida no mercado nacional como a operadora que tem as melhores viagens, com a mais alta qualidade e muito mais classe em seus serviços. Ao completar em 2002 trinta anos de voltas e mais voltas por todo o mundo, a Queensberry decidiu preparar uma ousada estratégia para as próximas três décadas. Optou por investir cada vez mais no turismo e, especialmente, em informática como forma de acelerar suas operações. Ao mesmo tempo, ampliou sua equipe e contratou novos executivos com larga experiência no mercado. E passou a operar roteiros sofisticados de viagens em grupo. Cada vez mais, levou sua marca a um número maior de lugares e caiu nas graças de todo brasileiro que desejava ou deseja realizar a viagem de sua vida. Uma confiança que exige grande responsabilidade, uma das marcas da Queensberry. O ano de 2009 tem para a Queensberry o sentido de que o futuro começa já, ao longo de seus doze meses. Seu planejamento a curto e médio prazos prevê cada vez mais a otimização de processos de atendimento e a qualidade nos serviços on-line. Por isso, está investindo na construção de um site moderno, ágil, funcional, que faz o cliente se sentir como se tivesse sentado no conforto de uma poltrona, diante de um consultor da companhia a explicar com clareza cada produto oferecido. Afinal, sua especialidade é levar todos pelo mundo afora. Mesmo dentro de uma realidade virtual, com simulações de roteiros e imagens de suas principais rotas e navios.





Atendimento

Avenida São Luis, 165 – 4º Andar - Centro
São Paulo, SP
01046-911
(11) 3217-7100