Encontros com Mercados

Realizamos viagens estratégicas que visam o fortalecimento da relação dos nossos associados com representantes dos setores público e privado de cada destino turístico, com o intuito de gerar negócios, troca de informação e a diversificação da oferta de produtos comercializados no Brasil.
“Os encontros com mercados geram um networking fantástico e parcerias importantes não só com destinos e fornecedores, mas entre os próprios associados”. MAGDA NASSAR, Soft Travel
Duas viagens a Portugal em 2012 e 2013, com 22 operadores.
Viagem a Mendoza em 2012, com 20 operadores.
“Os encontros refletem na melhoria do produto comercializado, não só em termos de preço, mas também em serviço e atenção aos nossos passageiros”. MANUEL NOGUEIRA, JVS
“Essas viagens nos dão a oportunidade de nos reunir com os principais fornecedores do destino e iniciar um trabalho com os hoteleiros, os receptivos e os ministérios de turismo locais.” ROBERTO SILVA, Sanchat
Viagem a Toronto e Ottawa em 2013, com 20 operadores.
Viagem ao Uruguai em 2014, com 22 operadores.
“Estamos seguros de que o Encontro com Mercados da Braztoa em Barcelona trará um incremento significativo no volume de turistas brasileiros visitando a nossa região”. JOAN ROMERO, Agência Catalã de Turismo
“Os Encontros com Mercados são fundamentais para a ampliação de oportunidades qualificadas e diversificadas de negócios. É um momento único para o turismo brasileiro, pois é a oportunidade de vender, comprar e expor seus produtos e também conhecer os benefícios europeus. Para Portugal, este tipo de encontro coloca o destino como um ótimo ambiente de negociação para toda a Europa”. LUIZ MÓR, AVice Presidente da TAP
Viagem à Catalunha em 2014, com 23 operadores.
Viagem à Londres, novembro de 2014.