Experiência Braztoa

LF_IMG_0388

_MG_0254

 

 

 

 

 

_MG_0256

LF_IMG_0652

 

 

 

 

 

 

O mundo está em constante e rápida transformação. Nós da Braztoa  entendemos que precisamos nos reinventar e buscar novas formas de fazer negócios e atender às necessidades dos agentes de viagens, nosso público prioritário. Propomos aqui um novo formato para promoção de negócios e fomento do turismo entre nossos associados, os agentes e demais instituições do turismo público ou privado.

Num só dia e num só lugar,  levamos novidades e curiosidades de destinos dos cinco cantos do mundo, por meio de atividades  sensoriais.

E não fica por aí. Sabemos que capacitação e conhecimento são sinônimos de negócios. Isto está no DNA da associação, elas estão presentes em todo e qualquer um de nossos eventos. Nos Experiências Braztoa não seria diferente. Rápidas palestras acontecem entre atrações culturais, encontros de negócios com destinos e empresas turísticas  e muito mais.

Seja bem-vindo ao Experiência Braztoa e embarque conosco nessa viagem!

 

O QUE É?

Focados no agente de viagem, os eventos Experiência Braztoa possuem um modelo inovador e programação altamente interativa, que promovem relacionamento, capacitação e negócios por meio de  experiências sensoriais. Reúnem agentes de viagens de diferentes partes do Brasil que interagem com operadoras, representantes de destinos, cias aéreas, órgãos públicos,  entre outros parceiros nacionais e internacionais.

 

VOLTA AO MUNDO EM UM DIA

Os eventos levam seus participantes a uma verdadeira volta ao mundo em um dia. Uma grande viagem sensorial pelos  5 continentes do planeta por meio de atividades promovidas por patrocinadores e parceiros. Um novo jeito de fazer negócios, obter conhecimento e viver de forma lúdica aquilo que se vende.

 

MECÂNICA

A proposta é que o evento seja curto e dinâmico. Ele geralmente acontece entre meio dia e 18h, podendo ser um bom hotel ou noutro local que garanta o conforto e bem estar dos participantes. Promovemos rápidas CAPACITAÇÕES  (ministradas por diversos destinos e empresas turísticas) e ATIVIDADES SENSORIAIS (atração cultural, gastronomia, áudio –visual e etc.). Entre um e outro,  nossos associados ficam à disposição em seus pontos de atendimento   apresentando as tendências e novidades do seu portfolio de serviço.

Pela manhã normalmente promovemos uma ‘rodada de negócios’ quando os associados Braztoa recebem os parceiros locais.

 

HISTÓRICO 

O programa Experiência Braztoa surgiu em 2015 a partir da necessidade de um novo modelo de eventos para o setor. Em dois anos já passamos por seis cidades e reunimos aproximadamente 2.000 agentes de viagens:  Brasília,  Florianópolis,  Porto Alegre,  Rio de Janeiro,  Salvador e  São Paulo

 

PARCERIAS

 

A Braztoa,  por ser uma associação sem fins lucrativos,  costuma estabelecer parcerias para a realização de nossas atividades. Para os eventos Experiência Braztoa não é diferente e contamos com parceiros que viabilizam as demandas necessárias para a realização dos eventos.  Confira a opinião se alguns de nossos parceiros:

“A Braztoa é uma parceira estratégica do Ministério de Turismo do Equador e a participação nos eventos nas cidades de Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro são imprescindíveis para nos aproximar dos agentes de viagens dessas regiões e consolidar ainda mais a presença do destino no mercado brasileiro”, disse Marina Vergueiro, do Ministério de Turismo do Equador.

Karem Basulto, do Turismo da Nova Zelândia,  também falou sobre as suas participações nos eventos. “É uma ótima oportunidade p ara divulgarmos informações sobre os principais produtos turísticos da Nova Zelândia e estreitarmos o relacionamento com os agentes de viagem de cada região que o evento vai passar”.

“Para continuar como destino número um no mundo, é importante estar próximo aos agentes de viagens e operadoras para divulgar os roteiros dos países que fazem parte da Comissão Europeia de Turismo. Essa interação é produtiva para ampliar os negócios e aumentar a aproximação com todos os associados da Braztoa”, completou a equipe da ETC (European Travel Commission).