Turismo Week

Sintonizados com a evolução do mercado, desde 2012 realizamos a campanha que reúne e divulga no site www.turismoweek.com.br as melhores ofertas de viagens para o Brasil e o mundo. É a maior promoção de viagens do país!
“Sempre apoiamos as ações e campanhas propostas pela Braztoa e não podia ser diferente durante oTurismo Week. É importante para a Cia Aérea estar presente promovendo e prestigiando as campanhas destinadas exclusivamente ao Operador”. Disse Cátia Frias, Executiva de vendas Wholesaler da American Airlines, em setembro de 2015.
A Turismo Week acontece ao menos duas vezes ao ano, com edições no primeiro e segundo semestres.
Promovemos também as edições temáticas focadas em produtos e destinos.
A adesão do público final à Turismo Week é intensa: já alcançamos 50 mil seguidores no Facebook e recebemos, em média, 85 mil visitantes únicos no site Turismo Week a cada edição.
Somando as edições da campanha, já atingimos cerca R$ 600 milhões em vendas e embarcamos 300 mil passageiros.
Empresas e organizações de setores diversos – como operadoras de cartão de crédito, órgãos de turismo e destinos – já patrocinaram edições anteriores do evento.
“A Turismo Week foi uma excelente ideia. Se Orlando foi o quinto destino mais procurado durante a campanha de promoções, vamos trabalhar para termos sempre mais sucesso”.Disse o gerente de Vendas da Disney para o Brasil, Patrick Yvars, em 2012