06.10.2016

Brasília receberá o Experiência Braztoa – Volta ao mundo em um dia – Centro Oeste

Evento itinerante também premiará os agentes que mais pontuaram no Passaporte Braztoa

De acordo com o levantamento do Anuário Braztoa 2016, os agentes de viagens foram responsáveis por 47% das vendas que resultaram em R$ 11,01 bilhões de faturamento das operadoras Braztoa, em 2015. Para estimular, premiar e estreitar relacionamento com esses profissionais tão importantes para a receita das operadoras, a Braztoa promove o Experiência Braztoa Centro-Oeste, que acontecerá no dia 10 de novembro, na CNTC – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio. O evento ainda terá outras duas edições: Florianópolis (25/10 – Costão do Santinho Resort) e São Paulo (16/11 – Hotel Tivoli Mofarrej).

Com inscrições gratuitas no site www.braztoa.com.br/experiencia-braztoa/, o Experiência Braztoa é itinerante, anual e exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, apresentando atrativos de diversos destinos de todo o mundo de um jeito novo e intuitivo. Em cada edição, será uma tarde inteira dedicada a ações completamente sensoriais, com a ideia de aguçar os sentidos para que o agente possa conhecer o melhor de cada região do Brasil e do mundo, como uma verdadeira experiência real.

O evento também trará uma grade bastante diversificada de capacitações e palestras, comandadas por especialistas em cada tema abordado, sempre focados em inovação. Para completar, toda programação do Experiência Braztoa foi pensada para criar oportunidades de contato direto dos agentes com as operadoras, destinos e representantes, empresas de cartões de assistência, parques, entre outros.

No final do dia, também será nomeado e premiado o agente da região Centro-Oeste ganhador do Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagens. O grande vencedor, que será contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha, será anunciado no evento de São Paulo.

O evento “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia” – Centro Oeste conta com patrocínio da Alemanha, Air Canada, Brand USA, Costão do Santinho, PROCOLOMBIA, Emirates, Simon Shopping Destinations e Tourism New Zealand. Parceiros Anfitriões: Fecomércio / Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade / Sebrae DF / Projeto Brasil Central Turismo/ ABARE / SINDETUR DF / ABAV DF. Apoio: ABR e CNC.

Confira a agenda completa de eventos:

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Sul
25 de Outubro – SUL – FLORIANÓPOLIS, no Costão do Santinho Resort

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Centro-Oeste
10 de Novembro – CENTRO-OESTE – BRASÍLIA, CNTC – Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, SGAS/Asa Sul

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Sudeste
16 de novembro – SUDESTE – SÃO PAULO, no hotel Tivoli Mofarrej, Jardins

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa – Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara,com.br
Tais Santos –tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399