14.11.2017

BRAZTOA anuncia filiação da Traveltek

Os associados BRAZTOA reuniram-se em assembleia, na última terça-feira (7/11), para deliberar diversos assuntos, entre eles, a aprovação da filiação da Traveltek, que passa a fazer parte da entidade na categoria Convidados, destinada a empresas de diferentes segmentos, com o intuito de estimular a troca de informações, parcerias comerciais entre as operadoras BRAZTOA e incentivar a união das mais diversas empresas da cadeia turística brasileira.

A Travektek é líder mundial em tecnologia para o turismo. Uma plataforma tecnológica completa, de ponta a ponta, com o conceito “One Stop Shopp” que inclui sites completos, com CMS, motores de busca, API’s dinâmicas de cruzeiros, voos, hotéis e serviços, CRM e Middle Back Office para portfólio de reservas centralizado, documentação, administração de fornecedores, regras comercias, entre outras coisas.

A empresa atua há mais de 15 anos e conta com mais de 400 clientes e presença global na Oceania, Ásia, Índia, Oriente Médio, Europa, Estados Unidos e América Latina trazendo soluções completas para distribuição online para operadores e agentes de viagens.

“A Braztoa é a associação mais forte do mercado e concentra os maiores players com visão de longo prazo focada na distribuição online e tecnologia. Para a Traveltek é importante fazer parte da associação e poder colaborar para a transformação tecnológica que acontecerá no mercado nos próximos anos, trazendo aos associados uma tecnologia de ponta reconhecida mundialmente”, disse o General Manager LATAM da TravelTek, Pablo Zaballa.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399 – www.agenciaguanabara.com.br