29.01.2018

BRAZTOA divulga seu calendário de eventos em 2018

A Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa) definiu como um dos pontos estratégicos para 2018 dar cada vez mais força a seus eventos proprietários. “Temos uma marca forte e ações que já são sucesso no calendário do setor de turismo nacional e internacional. Por isso, estamos voltando cada vez mais nossa dedicação a projetos desenvolvidos internamente”, afirma Madga Nassar, presidente da Braztoa.

De olho nessa estratégia, a primeira agenda da Braztoa em 2018 acontece nos dias 2 e 3 de março, em Porto Alegre, com o Encontro Comercial Braztoa UGART Porto Alegre (RS), no Barra Shopping Sul.

Em 22 de março, no Rio de Janeiro, acontece a 11ª edição do Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que nesse ano dobra de tamanho com ampliação do espaço total para 1.200m² e acontece no Centro de Convenções da Bolsa do Rio, com 60 associados confirmados e expectativa de receber mais de mil agentes de viagem, todos focados em fazer negócios e aprimorar conhecimentos por meio de treinamentos de destinos parceiros.

Projeto de sucesso criado em 2015, o Experiência Braztoa ganha ainda mais força e nesse ano acontece em cinco diferentes regiões do Brasil com a seguinte agenda:

– Experiência Nordeste – data a definir
– Experiência Sul – 19 de Junho
– Experiência Norte, em MANAUS/AM – 27 a 30 de Junho
– Experiência Centro-Oeste, em BRASÍLIA/DF – 15 de Agosto

O grande diferencial do evento é proporcionar conhecimento e vivências únicas para os agentes de viagens, com atrativos de diversos destinos apresentados de forma diferente, por meio de atrações culturais, quizzes ou atividades sensoriais.

Em parceria com o PANROTAS, a Braztoa realizará, em 21 de agosto, no Espaço Unibes Cultural, o EXPERIÊNCIA LGBT – BRAZTOA – PANROTAS, evento voltado para capacitar o mercado sobre destinos e pacotes voltados para esse público, cujo poder de consumo é cada vez maior.

O ano termina com a Convenção e o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que será realizado em Ilhabela, anúncio feito em novembro durante a ultima premiação, em Foz do Iguaçu.

A Braztoa também está preparando muitas novidades com a ABAV e outros projetos e eventos que devem ser anunciados em breve.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
João Carlos Godoy – joao@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399 – www.agenciaguanabara.com.br