05.05.2016

Braztoa e Abav renovam parceria para realização do 46º Encontro Comercial Braztoa e 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo

Braztoa e Abav renovam parceria para a realização de um dos maiores eventos do setor turístico nacional: o 46º Encontro Comercial Braztoa & 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte (SP).

Com localização privilegiada, o 46º ECB ficará na área central da feira, o que garante grande circulação e contato com as principais novidades e fornecedores de todo o mundo. Serão 1 mil m2 divididos entre os associados Braztoa, que contarão com estandes próprios, reunindo uma diversidade de produtos e serviços que nenhuma outra área dentro do evento possui.
Passaporte Braztoa
O Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para agentes de viagens que, em pouco mais de um mês, já contabilizou nada menos que meio milhão de reais em vendas cadastradas, estará a poucos dias do seu encerramento durante o evento e trará uma última oportunidade de pontuação. Os agentes participantes do evento receberão 500 pontos, automaticamente. Visitando todos os estandes dos associados Braztoa, ganham mais 500 pontos, e outros 300 a cada palestra assistida.

Caravanas Rodoviárias
Pela primeira vez, a Braztoa estará diretamente envolvida na organização das Caravanas para agentes de viagens. Com a expectativa de atender 700 profissionais selecionados, todo processo, feito em parceria com outras entidades, tem o intuito de oferecer saídas de todo o Brasil via aéreo, além de roteiros rodoviários para o interior de São Paulo.
Colmeia
Um grande passo será dado na parceria da Braztoa com a Colmeia, instituição que contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho. Como o objetivo desta união é promover diversas ações entre os estudantes e os operadores Braztoa, um grupo de jovens estudantes do curso de turismo da ONG será levado ao Center Norte para vivenciar de perto a realização de um grande evento do setor.

“Estamos vivendo um momento delicado e é justamente em cenários como esse que nos reinventamos, trabalhamos ainda mais e unimos forças. Estamos certos de que faremos um dos maiores eventos de turismo do país e que, apesar de tudo, o Brasil continua sendo um polo turístico muito importante. O potencial do turista brasileiro permanece sob os holofotes dos investidores internacionais”, disse Magda Nassar, Presidente da Braztoa.
Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara,com.br
Tais Santos –tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399