30.05.2017

Braztoa elege novo Conselho de Administração para o biênio 2017/19

Reunidos em assembleia na última segunda-feira (29 de maio), os associados da BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) elegeram a nova diretoria para o biênio 2017/2019. Magda Nassar (Trade Tours Viagens) continua como presidente do Conselho de Administração da Braztoa, que mantém os mesmos nomes da última gestão, apenas com alterações de cargo: vice-presidente, Frederico Levy (Interpoint), e os conselheiros Roberto Nedelciu (Raidho), José Zuquim (Ambiental Viagens) e Roberto Silva (Sanchat Tour).

“Vamos continuar trabalhando para que o nosso setor possa crescer e gerar ainda mais divisas e empregos para o país. A Braztoa é uma entidade cada dia mais moderna e atualizada e continuaremos promovendo projetos inovadores que fazem diferença para o nosso segmento”, diz Magda Nassar.

Conselho de Administração Braztoa – Biênio 2017 / 2019

 

Conselho de Administração Nome
Presidente Magda Nassar (Trade Tours Viagens)
Vice-Presidente Frederico Levy (Interpoint)
Conselheiro Roberto Haro Nedelciu (Raidho)
Conselheiro José Zuquim (Ambiental Viagens)
Conselheiro Roberto Silva (Sanchat Tour)

 

Sobre a Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos tais@agenciaguana