29.10.2014

Braztoa leva suas operadoras para Londres

Ação faz parte de uma parceria entre a entidade, ETOA e ETC Operadoras Braztoa (Associação Europeia de Turismo) seguem para Londres, nesta quarta-feira (29 de outubro), para participar do GEM (Glogal European Marketplace), um workshop B2B da ETOA (Associação Europeia de Turismo), antes exclusivo aos associados da entidade. A ação faz parte de uma parceria estratégica entre a ETOA, a BRAZTOA e a ETC (Comissão Europeia de Viagens), para estimular ainda mais o fluxo de turistas brasileiros na Europa.

O GEM (Global European Marketplace), que será realizado sexta-feira, 31 de outubro, na semana anterior ao WTM London, é um evento de intenso networking onde conexões de negócios são estabelecidas e reforçadas. Os operadores da Braztoa se juntarão aos atacadistas e operadoras de turismo da ETOA para se encontrarem com fornecedores europeus durante um dia de reuniões de negócios pré-agendadas. “Estamos muito felizes e satisfeitos com o convite e a parceria ETOA/ETC.

É a primeira vez que uma associação brasileira de turismo estabelece laços tão estreitos com uma entidade europeia similar. Temos certeza de que esse encontro será muito importante e produtivo para a melhoria dos negócios e para trocar informações sobre as peculiaridades dos turistas brasileiros” resume Marco Ferraz, Presidente da Braztoa.