30.06.2017

BRAZTOA promove primeira edição do Café com Inovação

Parte do Projeto de Inovação, a BRAZTOA criou o “Café com Inovação Braztoa”, que promove encontros entre os associados da entidade e startups, para apresentação de ideias que a tecnologia pode abrir para o segmento do turismo.

A primeira edição do projeto aconteceu na tarde da última quinta-feira (29/6), na sede da Braztoa. O evento foi iniciado por uma palestra de Benicio Oliveira, Presidente do ITESCS: Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul, e Conselheiro do Polo de Aceleração de Startups da Universidade Metodista, que trouxe informações do mercado de empreendedorismo e tecnologia, abordando como as empresas de turismo podem absorver a cultura renovadora das startups.

Em seguida, ocorreram apresentações da Travelteca, comunidade que integra profissionais oferecendo serviços ao mercado turístico, incluindo soluções de recursos humanos, vendas, recuperação tributária e marketing digital, e Nahora.com, startup que viabiliza comercialização de assentos aéreos não vendidos, para consumidores dispostos a viajar em cima da hora, agora ampliando seu escopo para outros serviços para agências e operadoras.

O Café com Inovação ocorrerá mensalmente na sede da Braztoa, sempre com palestrantes e startups novas a cada edição.
Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399