03.09.2018

Braztoa reúne o mundo das viagens inovadoras em São Paulo

Associação Brasileira das Operadoras de Turismo promove debates sobre o futuro e as inovações das viagens

O mundo e as pessoas estão em constante evolução e isso não é diferente no segmento de viagens. Você está por dentro das novas maneiras de fazer e consumir turismo? A Unibes Cultural traz, no dia 5 de setembro, (quarta-feira), o Braztoa Desvenda – Viagens Inovadoras, evento que vai reunir debates sobre o a transformação do turismo , novidades de destinos, roteiros segmentados para o turismo, além de uma exposição interativa de produtos de operadoras turísticas e startups apresentando novos produtos para o viajante da atualidade.

O pontapé inicial fica por conta de um painel “Desafios que movem pessoas”, às 14h15, formado por Magda Nassar (Presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), Ronny Hein (jornalista, publicitário e escritor), Rosier Alexandre (palestrante, consultor organizacional e alpinista profissional), Stephane Perard (Diretor-geral da Emirates no Brasil) e Toco Lenzi (diretor de fotografia, produtor e cinegrafista). Eles falarão sobre o novo perfil do turista e quais são as tendências de mercado para acompanhar essa evolução do viajante. Também abordarão as viagens que estão em alta atualmente e quais são os roteiros mais diferenciados para quem já viajou muito e quer algo novo.

O segundo painel “Desvendando Viagens”, às 15h15, terá os operadores Alexander Haim, Diretor Comercial da R11, Rodrigo Rodrigues, Gerente Regional SP, da Schultz, e Pablo Benehard – CEO da  TT Operadora falando sobre as viagens inovadoras que já possuem no portfólio, como atendem demandas específicas e como se organizam estrategicamente para as transformações em curso. O mediador será Benício Oliveira Filho, mentor de inovação da BRAZTOA.

No terceiro painel “Novos Caminhos, Novos Destinos” às 15h35, destinos nacionais e internacionais irão debater sobre como se tornar atraente para este público cada vez mais exigente. Como se reinventar? Como surgem novos produtos de destinos já bastante conhecidos? Estão confirmados Danielle Roman (Marketing e Relações Públicas dos clientes da Interamerican Network), Carolina Dias (Relações Públicas do Ministério de Turismo de Israel), Ana Flavia Medina (Gerente de Contas do Convention & Visitors Bureau de Kissimmee, da Flórida), Karem Basulto (Gerente Geral do escritório do Turismo da Nova Zelândia na América do Sul) e Washington Senna (Diretor de Promoção Marketing e Eventos de Turismo de Foz do Iguaçu).

Para completar, das 16h às 20h, uma exposição de roteiros inéditos e inovadores tomará conta do espaço, que também trará startups apresentando novos produtos e facilitadores para os turistas atuais.

As inscrições são gratuitas e limitadas, e estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/braztoa-desvenda-viagens-inovadoras__326302

 

Braztoa Desvenda: Viagens Gastronômicas

LOCAL: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 (Ao lado do Metrô Sumaré)
5 de setembro – das 14h às 20h