01.07.2016

Braztoa tem duas novas associadas

Braztoa provada adesões de dois novos associados : na categoria Colaborador entra a seguradora IFASEG, parceira direta das operadoras no seguro Trip Protector; e na categoria Operadora, a empresa West Central, sediada em Cuiabá, tornando-se o primeiro associado do Estado do Mato Grosso. A Braztoa agora conta com 92 membros.

“Para a IFASEG, a aprovação da nossa filiação como associado da Braztoa é o complemento do ciclo que se iniciou em 2008 e tem sido marcado pelo desenvolvimento de iniciativas com foco na aproximação do mercado de seguros do trade de turismo, tendo resultado na criação de condições e produtos desenhados sob medida para as necessidades dos operadores, tais como o seguro de responsabilidade civil e ultimamente o Trip Protector Braztoa. Não poderíamos deixar de destacar nossa satisfação em apoiar e patrocinar importantes iniciativas como o Programa Braztoa de Sustentabilidade e o Passaporte Braztoa”, disse Mario Gasparini, diretor da Ifaseg.

“A West Central, operadora do Grupo Confiança, possui mais de 20 anos atuando no mercado centro oeste e norte do país. No momento atual, onde registra seu maior crescimento, atuando em 14 das principais capitais brasileiras,  viu a importância de afiliar-se à Braztoa, entidade de grande prestígio de operadores junto ao mercado turístico. Queremos fazer parte deste grupo, poder ajudar no desenvolvimento, inovação e sustentabilidade, pontos importantes defendidos pela Braztoa”, salientou Eduardo Munhoes, gerente geral nacional da West Central.