28.07.2015

Califórnia é o novo destino do Programa Passaporte Braztoa

O Programa Passaporte Braztoa amplia sua cartela de destinos e anuncia a Califórnia como novo parceiro de conteúdo. Todos os agentes de viagens participantes já podem se capacitar com informações sobre o Estado americano dentro do hotsite, graças a um treinamento e quiz exclusivos – e ganhar até 400 pontos adicionais dentro da campanha.

Em 2014, 231 mil turistas brasileiros gastaram 501 mil dólares e ficaram em média nove noites no destino. As previsões indicam que o número de visitantes do Brasil crescerá 47% até 2018, alcançando cerca de 302 mil. Juliana Baraldi, gerente de trade do Visit California no Brasil, explica a importância desta campanha: “A indústria de viagens da Califórnia está muito comprometida com o mercado. O Brasil continua a apresentar crescimento de dois dígitos no volume de visitantes e é terceiro mercado em gastos. Nosso objetivo é ampliar a percepção do agente de viagens sobre o estado, mostrando a Califórnia como o destino dos sonhos pela variedade de experiências que ele oferece ao viajante, entre elas luxo, culinária, família, entretenimento e aventura.”

O Visit California é órgão oficial de representação do destino no Brasil e tem um portal dedicado ao trade no endereço www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.

Para se inscrever e cadastrar suas vendas no Passaporte Braztoa, o agente acessa www.passaportebraztoa.com.br.

Sobre o Passaporte Braztoa

Criado em abril, o programa é a primeira campanha de incentivo e relacionamento de uma entidade turística, que visa promover interação diferenciada entre agentes de viagem, associados Braztoa e destinos, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados nas cinco macrorregiões do país no segundo semestre.

Para participar do Passaporte Braztoa, o agente de viagem se cadastra no site www.passaportebraztoa.com.br. Após a inscrição, o profissional registra suas vendas de pacotes das operadoras Braztoa. Elas serão validadas pelos próprios operadores e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a prêmios ao final do programa – quando serão nomeados os principais vendedores, e suas respectivas agências, de cada uma das cinco grandes regiões. Uma viagem de volta ao mundo de 30 dias será o prêmio máximo, entregue ao agente que tiver a maior pontuação na campanha.

Sobre o Visit California

O Visit Califórnia é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e manter programas de marketing em parceria com a indústria de viagens do Estado a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. De acordo com o a organização, as despesas com viagens e turismo na região totalizaram US$ 110 bilhões em 2013, fomentando um mercado de trabalho composto por 965.800 moradores locais e gerando US$ 7,1 bilhões em receitas de impostos estaduais e locais. Para mais informações sobre Visit California e para baixar o guia turístico oficial do Estado acesse www.visitcalifornia.com.br. Para ideias de pautas, informações para imprensa, imagens para download e muito mais acesse media.visitcalifornia.com.