16.11.2016

Conheça o agente vencedor do Passaporte Braztoa

Evento itinerante também reconheceu os vencedores da região Sudeste

O grande vencedor da campanha Passaporte Braztoa 2016 foi conhecido na tarde desta quarta-feira (16/11), durante o Experiência Braztoa Sudeste: Christina Chao, da Mar-tha Rio (Rio de Janeiro) foi premiada com uma viagem de volta ao mundo em 30 dias.

Com cerca de 450 visitantes, o evento, que aconteceu no Hotel Tivoli Mofarrej, também premiou os agentes que mais pontuaram na região Sudeste.

Confira a lista completa de vencedores da região Sudeste

Christina Chao – Mar-tha Rio, do Rio de Janeiro
Prêmio: 1 viagem de volta ao mundo em 30 dias

Cinthia Souza Gomes – CJ Turismo, de Sorocaba
Prêmio: 1 viagem para a Colômbia (aéreo + hospedagem)

Beatriz Lima de Oliveira – Pervoy Turismo, de São Bernardo do Campo
Prêmio: 1 bilhete aéreo ida e volta para Dubai, com a Emirates

Samira Beze – High Season Viagens, do Rio de Janeiro
Prêmio: 1 bilhete aéreo ida e volta para Dubai, com a Emirates

Simone Aparecida da Silva Prado – Atlantis Viagens, de São Paulo
Prêmio: 1 bilhete aéreo para o Canadá, com a Air Canada

Maria Antonia Soares Simões – ASAP Viagens, de São Paulo
Prêmio: 1 bilhete aéreo para o Canadá, com a Air Canada

O evento “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia” – Sudeste conta com patrocínio da Alemanha, Air Canada, Brand USA, Costão do Santinho, PROCOLOMBIA, Emirates, Simon Shopping Destinations, Tivoli Hotels & Resorts e Tourism New Zealand. Apoio: ABR, CNC e São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.