19.11.2015

Destinos patrocinadores do “Experiência Braztoa: Volta ao Mundo em um dia” comentam sobre a participação no evento

Com foco total nos preparativos para o “Experiência Braztoa – Volta ao Mundo Em Um Dia”, evento que acontece em três edições: Norte & Nordeste (17 de novembro), Sul (19 de novembro) e Sudeste & Centro-Oeste (26 de novembro), a Braztoa aposta no know-how e criatividade dos destinos parceiros para trazer informação com bagagem cultural e características sensoriais aos agentes de viagens de cada região.

Equador, Europa, Grã-Bretanha e Nova Zelândia, patrocinadoras do Experiência Braztoa, vestiram a camisa e falam sobre a importância de fazer parte desse evento inédito, de alcance nacional.

“A Braztoa é uma parceira estratégica do Ministério de Turismo do Equador e a participação nos eventos nas cidades de Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro são imprescindíveis para nos aproximar dos agentes de viagens dessas regiões e consolidar ainda mais a presença do destino no mercado brasileiro”, disse Marina Vergueiro, Diretora da conta do Ministério de Turismo do Equador para o Brasil.

“A Grã-Bretanha é um destino que possibilita trabalhar em diferentes nichos incluindo experiências que só podem ser vividas em terras britânicas. Para o VisitBritain as atividades e os eventos da Braztoa são uma excelente ferramenta para estarmos mais próximos aos agentes de viagens, que tanto valorizamos. Acreditamos que, ao se capacitar, o trade turístico tem a oportunidade de mostrar o seu incrível trabalho a seus clientes”, falou Karla Ventura, B2B Manager Brazil – Visit Britain.

Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia para a América Latina, também falou sobre as suas expectativas. “É uma ótima oportunidade para divulgarmos informações sobre os principais produtos turísticos da Nova Zelândia e estreitarmos o relacionamento com os agentes de viagem de cada região que o evento vai passar”.

“Para continuar como destino número um no mundo, é importante estar próximo aos agentes de viagens e operadoras para divulgar os roteiros dos países que fazem parte da Comissão Europeia de Turismo. Essa interação é produtiva para ampliar os negócios e aumentar a aproximação com todos os associados da Braztoa”, completou a equipe da ETC (European Travel Commission).

As inscrições gratuitas estão em andamento e podem ser feitas no site www.braztoa.com.br.

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Norte e Nordeste
17 de Novembro – HOTEL FIESTA BAHIA – das 8h30 ÀS 20h
Avenida Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara – Salvador/BA

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Sul
19 de Novembro – HOTEL PLAZA SÃO RAFAEL – das 8h30 ÀS 20h
Avenida Alberto Bins, 514, Centro Histórico, Porto Alegre/RS

Experiência Braztoa – Volta ao Mundo em Um Dia – Sudeste e Centro-Oeste
26 de Novembro – HOTEL ROYAL TULIP – das 8h30 ÀS 20h
Avenida Aquarela do Brasil, 75, São Conrado, Rio de Janeiro/RJ