25.04.2016

Em duas semanas, Passaporte Braztoa contabiliza R$ 500 mil em vendas

Uruguai confirma apoio

Com pouco mais de duas semanas no ar, o Passaporte Braztoa já contabiliza nada menos que meio milhão de reais em vendas cadastradas.

Com a meta de mais de 3 mil agentes de viagens cadastrados, a edição 2016 da campanha de incentivo e relacionamento, que será realizada entre abril e setembro, já conta com 2.200 profissionais inscritos. Todos disputam o prêmio mais desejado da indústria turística: a viagem de volta ao mundo de 30 dias.

Entre as novidades deste ano, destaque para o quesito pontuação: quem reativar seu cadastro no site www.passaportebraztoa.com.br, começará com 1 mil pontos creditados. Além disso, cada R$1 em vendas vale 1 ponto na campanha. Para completar, todas as opções de pontuação são cumulativas, ou seja: o agente pode acumular pontos participando de várias atividades ao mesmo tempo. Exemplo: ao visitar o Encontro Comercial Braztoa e participar de uma capacitação nos evento, ele receberá 800 pontos: 500 pela visita e 300 pela capacitação, sem contar os pontos adquiridos com as vendas de produtos dos operadores Braztoa.

Os benefícios não param por aí. O Passaporte Braztoa 2016 conta com uma nova plataforma, muito mais intuitiva, para o agente de viagens acessar com agilidade conteúdos de treinamentos e conhecimento. Durante a campanha, serão disponibilizadas atividades especiais com vários destinos, como o Uruguai, que já confirmou sua participação no projeto, e com as principais entidades do trade, para que os profissionais mais capacitados e engajados tenham diversas chances de ganhar pontos adicionais, de forma fácil e automática.

O grande vencedor da campanha, que acumular mais pontos e após a contabilização destes, será anunciado durante os eventos Experiência Braztoa, agendados para o último trimestre nas principais capitais no país.

Sobre o Passaporte Braztoa
Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.

Para participar da Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a uma viagem de volta ao mundo de 30 dias.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399