26.04.2017

Em um mês, Passaporte Braztoa 2017 contabiliza R$ 3 milhões em vendas

O grande vencedor levará R$ 30 mil em créditos para utilizar com os associados BRAZTOA

Em pouco mais de um mês no ar, o Passaporte Braztoa 2017 contabiliza R$ 3 milhões, com 350 vendas cadastradas.

A edição 2017 da campanha de incentivo e relacionamento, que será realizada até 1 de setembro, já conta com 3.500 profissionais inscritos. Todos disputam o prêmio mais desejado da indústria turística: R$ 30 mil para o vencedor usar como crédito com associados BRAZTOA.

Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, existem outras maneiras de pontuação. Quem reativar seu cadastro, começará a campanha com 1 mil pontos creditados. Participação em eventos e projetos, como Encontros Comerciais e Experiências Braztoa, receberão 1.500 pontos.

Os agentes que indicarem outros participantes ganham 500 pontos e quem for indicado por um associado Braztoa, leva 1 mil pontos. Ações promocionais com destinos parceiros geram 1 mil pontos. Para completar, existem possibilidades virtuais. As capacitações online valem dois mil pontos cada e os quizzes, 1 mil pontos.

Durante a campanha, serão disponibilizadas atividades especiais com vários destinos, como a Argentina, que confirmou sua participação no projeto.

O grande vencedor da campanha, que acumular mais pontos e após a validação destes, será anunciado na 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro de 2017.

Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.

Sobre o Passaporte Braztoa

Passaporte Braztoa é uma campanha de incentivo e relacionamento entre agentes de viagens e operadores BRAZTOA, que acontece de abril a setembro. Em 2016, contabilizou R$ 51 milhões em vendas e mais de três mil agentes cadastrados.

O programa também visa promover uma interação diferenciada entre esses profissionais, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados em diversas regiões do país no segundo semestre.

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em treinamentos, atividades de aperfeiçoamento e premiações dentro do hotsite, bem como nos eventos do segundo semestre.

Para participar da Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a R$ 30 mil para o vencedor usar como crédito com associados BRAZTOA.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399