22.02.2017

Estão abertas as inscrições para as caravanas rodoviárias da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) abre inscrições para as tradicionais caravanas rodoviárias da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com inscrições gratuitas até o dia 24 de março no site da associação (www.braztoa.com.br), as caravanas rodoviárias possuem oito roteiros, que atingem 28 cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Botucatu, Caçapava, Campinas, Catanduva, Franca, Indaiatuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Lins, Marilia, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo Andre, Santo Bernardo, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Os roteiros mais distantes contemplam hospedagem gratuita.

Os agentes precisam estar previamente credenciados no evento para ter acesso às caravanas.

Os visitantes terão acesso a uma programação com muitos benefícios, entre eles, aperfeiçoamento e atualização profissionais, antecipação das tendências para o setor de turismo, lançamento de produtos para a próxima temporada, fortalecimento das relações com o setor de turismo e networking com outros profissionais do setor.

O agente credenciado receberá, próximo ao dia 28 de março, um voucher (via e-mail) com os dados da sua viagem e, se aplicável, informações sobre a hospedagem.

Confira os detalhes de cada roteiro no www.braztoa.com.br

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399