09.08.2018

Experiência Braztoa Centro-Oeste volta a Brasília

Experiencia Braztoa Centro Oeste

Evento traz agentes de Campo Grande, Cuiabá e Goiânia

Por conta do sucesso da edição de 2016, o Experiência Braztoa Centro-Oeste volta a Brasília e acontece no dia 15 de agosto, no Espaço Brasília. O evento reúne associadas e parceiros Braztoa em uma programação intensa e produtiva para agentes de viagens da Região Centro Oeste, com momentos de negócios, intercalados com experiências de destinos nacionais e internacionais de uma forma diferenciada, com breves capacitações, atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

Este ano o Experiência Braztoa cresce com a presença de agentes de viagens de Goiânia, Campo Grande e Cuiabá, que terão acesso ao evento via as tradicionais caravanas aéreas e rodoviárias.

Entre as atratividades, está o Ministério do Turismo, que levará como atração o renomado chef de cozinha Alcindo Queiroz, do restaurante Patuá, de Olinda (PE), com apresentações sobre o potencial turístico e degustações das deliciosas iguarias da gastronomia brasileira.

Destaque também para a parceria com o Projeto Brasil Central Turismo, executado pelos SEBRAE/Estaduais do Centro-Oeste, que tem como objetivo posicionar a região como destino turístico integrado e de qualidade nos cenários nacional e internacional, promovendo o acesso a mercados para o público-alvo e favorecendo o desenvolvimento turístico regional sustentável.

Expositoras associadas Braztoa: Abreutur, Agaxtur, Bancorbrás, Century Travel, CT Operadora, CVC, Flot, GTA Assist, Interamerican, International Travel Assistance, Interpoint, KnowHow, Lusanova, MSC Cruzeiros, New Age, R11 Travel, Raidho, RCA, Sanchat Tour, Schultz Operadora, Transeuropa, Transmundi Viagens, Travel Ace Assistance, Velle, Voetur e West Central.

O evento conta ainda com a parceria estratégica do Ministério do Turismo, parceria do SEBRAE no DF, patrocínios do Ministério de Turismo de Israel, Patagônia, Peru, PROCOLOMBIA, Foz do Iguaçu e Rio Grande do Norte, e expositores como Alagoas, Amazonas, Belo Horizonte, Espanha, Ilhabela, Lufthansa e Câmara LGBT.

O Experiência Braztoa 2018 já passou por Foz do Iguaçu, Manaus e Maceió. O evento de Brasília encerra o ciclo itinerante pelas quatro macrorregiões do país.

 
SERVIÇO
Experiência Braztoa Centro-Oeste Brasília
Parceiros Anfitriões: Fecomércio DF/ Câmara Temática de Turismo e Hospitalidade e Sebrae no DF/Projeto Brasil Central Turismo
Parceiro estratégico: Ministério do Turismo
Patrocinadores Expositores: Ministério de Turismo de Israel, Patagônia, Peru, PROCOLOMBIA, Foz do Iguaçu e Rio Grande do Norte.
Expositores Parceiros: Alagoas, Amazonas, Belo Horizonte, Espanha, Ilhabela, Lufthansa e Câmara LGBT.
Transportadora oficial: GOL Linhas Aéreas