02.02.2017

Inscrições para o 10º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa estão abertas

Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece no dia 21 de março, das 11h às 18h, no Prodigy Hotel Santos Dumont.

O sucesso e grande satisfação da última edição consolidaram o evento como um dos mais importantes do setor de turismo realizados na capital fluminense. Será um dia inteiro dedicado aos negócios, apresentação de produtos, networking e capacitações, além do lançamento da campanha Passaporte Braztoa 2017.

São esperados cerca de mil profissionais nos corredores do centro de eventos do Prodigy Santos Dumont, que está estrategicamente localizado num dos aeroportos civis de maior movimentação do país, com mais de oito milhões de passageiros por ano, e com fácil acesso via VLT para centenas de agentes de viagens cariocas.

Entre os benefícios aos agentes de viagens, a Braztoa oferece caravanas rodoviárias, também com inscrições abertas no site da associação, saindo de Juiz de Fora, Três Rios, Petrópolis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

Há também as tradicionais palestras e capacitações, cujos temas ainda estão em definição, bem como os traslados pós-evento para Copacabana, Leblon, Barra da Tijuca, São Gonçalo, Icaraí e Niterói.

As inscrições gratuitas para o 10º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa podem ser feitas antecipadamente no site www.braztoa.com.br.

A validação da gratuidade se dará mediante doação de 1 kg de alimento, entregue no evento, que será revertida para a Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Tereza.

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399