25.03.2019

Monica Samia, CEO da Braztoa, abre edição brasileira do Roadshow da Catalunha na América do Sul

Evento terá edições no Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago

A CEO da Braztoa, Monica Samia, abre hoje o Roadshow da Catalunha na América do Sul, que terá o Rio de Janeiro como ponto de partida, no Hotel Prodigy Santos Dumont. O evento seguirá posteriormente para Buenos Aires e Santiago.

A executiva fará uma introdução do mercado emissor brasileiro de turismo e das expectativas para este ano 2019. “Esta é uma boa oportunidade de apresentar dados do mercado brasileiro e do nosso recém lançado Anuário Bratzoa 2019, que aponta números significativos do setor de operadoras, aos parceiros internacionais, além de contribuir na geração de negócios”, resume Monica Samia.

Cerca de 13 empresas catalãs estarão presentes levando seus principais produtos e atrativos para as operadoras de turismo nacionais, com o objetivo de promover ainda mais o destino entre os brasileiros. Entre elas, estão: Liberty, Iberian Leisure and Events, MotoGP VIP Village, PortAventura World, Turismo Vivencial SL, Wifivox, Catalunya Bus Turístic, Avant Grup, Casa Mila – La Pedrera, Hotel El Palauet Living Barcelona, Nuñez y Navarro Hotels, Derby Hotels, Turisme de Barcelona e Agència Catalana de Turisme 

Programação do evento

10h Apresentaçao Monica Samia

11h Apresentaçao da Hotel Urbano e de Banco de Sabadell.

12h Almoço com operadores Virtuoso.

WORKSHOP 

15.00h – 15.30h : registro

15.30h – 16.00h : apresentaçao do destino Catalunha

16.00h – 17.30h : Workshow de operadores com as empresas da Catalunha.

17.30h – 17.45h : Sorteio

17.45h – 20.30h : Networking

Sobre a BRAZTOA


A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br