15.05.2015

Eventos são sinônimos de bons negócios

ecbs

  • Gerar oportunidades de promoção buscando alavancar os negócios, continuam sendo os principais objetivos dos Encontros Comerciais Braztoa. De um lado, fazemos uso da nossa coletividade para gerar custos especiais e facilidade de pagamento para os sócios e trazer os melhores compradores de forma subsidiada. De outro, de olho no futuro, gestamos novos projetos, que não são excludentes, mas que somam esforços para responder com eficácia às demandas desse novo contexto.Confira alguns resultados:
  • 8°ECB-RIO:
    Nosso evento fluminense chega à sua oitava edição com incremento de 15% de visitantes. Transportamos 44 agentes de viagens nas caravanas, com um aumento de 25% em relação ao ano anterior. Entre os expositores parceiros, tivemos marcas de relevância como Argentina, Kissimmee, Foz do Iguaçu e Air Europa, além do Café do Ministério do Turismo.
  • A pesquisa feita com os expositores pós-evento traduz grande satisfação, apontando que 100% pretendem participar em 2016.
    Agradecemos a todos envolvidos, principalmente nossos associados cariocas pelo esforço e dedicação para o sucesso do evento!
  • 43°ECB/WTM:
    E a bem sucedida parceria com a WTM Latin America chega ao seu terceiro ano! Atingimos 7.950 visitantes, com aumento de 21% em relação a edição anterior. Acreditamos que parte desse resultado, entre outros fatores, se deve ao novo endereço, de mais fácil acesso, no Expo Center Norte.
  • Destacamos aqui nossas tradicionais Caravanas. Nossos 55 associados expositores receberam cerca de 630 agentes de viagens vindos dos quatro cantos do Brasil. Nada menos que 75% dos agentes das caravanas rodoviárias e 97% das aéreas estão satisfeitos com o serviço oferecido pela Braztoa, segundo pesquisa realizada com esses profissionais.
  • Nossos VPs foram incansáveis se revezando entre inúmeras reuniões que, seguramente , trarão bons frutos e negócios futuros a todos os associados.  E A exemplo dos anos anteriores, a área Braztoa era a mais movimentada do pavilhão. Já estamos nos preparando para o 44º ECB, em setembro, no Anhembi. A equipe e a diretoria Braztoa continuam dedicando seus melhores esforços para que os resultados sejam melhores a cada edição.
  • 6° ECB-POA:
  • E chegamos à sexta edição do nosso evento gaúcho, em parceria com a Ugart! Essa edição contabilizou 35 estandes Braztoa (26 associados e 9 parceiros). Registramos o aumento de 20% de visitantes em relação ao ano anterior, com a presença de 600 agentes no evento.Continuaremos nossa parceria na certeza de bons negócios com esse mercado, com tantas peculiaridades e ainda muito a ser explorado. Que venha 2016!

    Turismo Religioso:

  • A Braztoa e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes Bares e Similares de Aparecida e Vale Histórico realizaram, nos dias 07 e 08 de Abril, o primeiro ENCONTRO EMPRESARIAL DE TURISMO RELIGIOSO na cidade de Aparecida, em São Paulo.Um comitê de seis associados da entidade ( representantes das operadoras CVC, Flot, JVS, Monark, Schultz e Turnet ), em conjunto com a Embratur e veículos de imprensa, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a oferta turística atual de Aparecida, compartilhando experiências e expectativas com fornecedores locais.Entre os destaques do evento, uma visita noturna guiada ao Santuário Nacional de Aparecida (identificado por todos como atrativo potencial para novos produtos turísticos na região), o workshop de negócios com empresários locais, e palestras exclusivas de Vanilson Fickert, Diretor Técnico da Setur-SP, e Sergio Palma Peniche, representante da Ruta de San Juan Diego – um dos mais conceituados roteiros religiosos do México.

Braztoa