15.05.2015

Incentivo e relacionamento é com o Passaporte Braztoa

passaporteComo entidade, cabe a Braztoa promover ações, estabelecer caminhos e auxiliar nossos associados. Diante deste cenário, lançamos na WTM Latin America & 43º Encontro Comercial Braztoa a campanha de incentivo e relacionamento Passaporte Braztoa, com foco no agente de viagens e dois objetivos claros: que esse profissional venda os produtos das nossas operadoras, e também conhecê-los melhor, estimulando sua capacitação, participação em eventos e atividades.

O pontapé inicial promovido em abril contabiliza resultados positivos.  Mais de 200 agentes de viagens foram os primeiros pontuados do Passaporte Braztoa: todos eles comprovaram a visita a 35 estandes dos expositores associados e ao estande dos primeiros parceiros da ação (Equador e Nova Zelândia) e já entraram na campanha com 500 pontos. Os agentes das caravanas rodoviárias e aéreas ganharam um bônus de mais 500, iniciando a campanha já com 1000 pontos.

Para participar do Passaporte Braztoa ou saber mais sobre o programa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes utilizarão estes pontos para resgatar prêmios até o final do programa – quando serão realizados eventos especiais para nomear os principais vendedores, e suas respectivas agências, de cada uma das cinco macrorregiões do Brasil.

 

Braztoa