15.05.2015

Turismo Week traz grandes resultados

tw

A última edição da maior promoção de viagens do Brasil trouxe muitas melhorias: novo site (mais dinâmico e de fácil cadastro de pacotes) e a inserção da TURISMO WEEK LUXO (uma área exclusiva para ofertas cuja atratividade não é o preço e sim os diferenciais de serviços).

Os patrocínios de Flórida e Cuba, somados aos da Catalunha, Alemanha e Argentina, demonstram a maturidade e credibilidade do projeto, além de contribuir para o investimento inédito de quase 1 milhão em mídia, trazendo resultados significativos à campanha.

Nossos 45 associados que aderiam a esta edição alcançaram quase 500 mil visualizações de páginas no site, mais de 160 mil usuários únicos, com mais de 3.200 solicitações de orçamentos.

Já estamos com novidades para a próxima Turismo Week prevista para Agosto, antecipando as vendas do Verão. O site virá com mais funcionalidades para o operador e novo layout, mais atrativo ao consumidor.

 

Braztoa