16.12.2014

Operadoras Braztoa visitam o Sri Lanka

Operadoras Braztoa estiveram no Sri Lanka, em uma viagem de familiarização de uma semana, na qual conheceram os principais pontos turísticos da ilha. Entre as associadas, Ásia Total (Princes Operadora), Queensberry e Raidho marcaram presença.

A viagem foi resultado de uma parceria entre a Embaixada do Sri Lanka no Brasil e a Aitken Spence Travels. “As operadoras que visitaram o Sri Lanka estão entre as associadas da Braztoa, entidade que reúne 90% dos pacotes de viagem comercializados no Brasil, a maior nação da América do Sul”, afirmou o presidente da Aitken Spence PLC, Deshamanya Jayawarden.

Durante oito dias, as operadoras tiveram a oportunidade de visitar o Triângulo Cultural, o Orfanato de Elefantes Pinnawela, as plantações de chá em Nuwara Eliya, o Parque Nacional de Yala, Galle e a Costa Sudoeste.

Os convidados brasileiros se reuniram com o Presidente da Aitken Spence PLC, Deshamanya D H S Jayawardena, o Embaixador do Sri Lanka no Brasil, Raja Edirisuriya, o Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Aitken Spence, J M S Brito, o Diretor Administrativo da Aitken Spence Travels, Nalin Jayasundera, o Vice-Presidente/COO da Aitken Spence Travels, Tikiri Ellepola e o Diretor de Setor do Sri Lanka e Gerente Geral Taj Samudra Rohit Khosla.

A Ásia se tornou um novo destino para vários brasileiros, e um número crescente de turistas visita os países asiáticos a cada ano. Somente a Tailândia já recebe mais de 40.000 turistas do Brasil por ano. As operadoras de turismo líderes de mercado disseram que o Sri Lanka se tornará um destino com bastante demanda por muitos brasileiros nos próximos anos.

“As operadoras Braztoa viajaram a convite do Embaixador do Sri Lanka, Sr. Raja A. Edirisuriya, para explorar novamente o destino, extremamente exótico e pouco conhecido por brasileiros. Fiquei surpreso com o que encontrei no país. O roteiro incluiu diversos e importantes lugares turísticos e históricos. Foi realmente uma viagem incrível e que ainda há muito que conhecer no Sri Lanka” , disse Roberto Haro Nedelciu, diretor da Raidho.

Sobre a Aitken Spence Travels
A Aitken Spence Travels é uma joint venture entre a maior empresa líder de viagens do mundo, a TUI Travel PLC, e o conglomerado local Aitken Spence PLC.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399