05.05.2015

Passaporte Bratzoa: AVIESP adere a campanha.

Os associados AVIESP que se cadastrarem até 10 de maio na campanha Passaporte Braztoa ganharão 500 pontos extras no ranking que premiará os 12 melhores agentes de viagens da região Sudeste.

“O benefício é exclusivo para associados, que já saem na frente neste ranking, que será mais do que disputado”, explica o presidente da AVIESP, Marcelo Matera. Ele ainda destaca que o resultado não depende de sorteio: basta vender pacotes, acumular pontos e conferir a colocação no ranking.

O vice-presidente da AVIESP, Fernando Santos, dá mais informações. “A campanha da Braztoa vai até 30 de setembro, portanto, há muito tempo para que os agentes AVIESP possam trabalhar e vender”, destaca.

“Os agentes de viagem da AVIESP representam uma porcentagem significativa de vendas das operadoras Braztoa. Estreitar nosso relacionamento com esses profissionais, engajá-los e trazer ferramentas que ampliem cada vez mais seu conhecimento e, consequentemente, suas vendas, estão entre as prioridades da Braztoa”, disse José Zuquim, Vice Presidente da Associação.

Para participar, o agente deverá se cadastrar no website da Campanha www.passaportebraztoa.com.br, informando que é associado AVIESP e os demais dados solicitados. Ao efetuar seu cadastro, o participante receberá uma senha, pessoal e intransferível, por meio da qual poderá registrar vendas acompanhar seus resultados na campanha.

É imprescindível ainda que o agente informe o número de seu CPF ao atendente do associado à Braztoa para que os resultados da campanha possam ser apurados. Em toda e qualquer hipótese, a apuração dos resultados desta campanha estará sempre vinculada aos CPF dos agentes de viagem participantes.