28.06.2017

Passaporte Braztoa 2017 já soma cerca de R$ 9 milhões em vendas cadastradas

Argentina entra para o time de patrocinadores da campanha

Em três meses, o Passaporte Braztoa 2017 já conta com mais de 3.500 agentes de viagens inscritos e aproximadamente R$ 9 milhões em vendas cadastradas. A campanha, que estará no ar até 1 de setembro, continua atualizando sua plataforma online com ações que geram pontuação extra na disputa pelos R$ 30 mil para serem usados como crédito com associados BRAZTOA.

Além das vendas cadastradas, onde cada R$ 1 vale um ponto, quizzes e treinamentos são excelentes oportunidades de pontuar, além, é claro, de proporcionar ainda mais conhecimento para os agentes de viagens, uma das propostas da campanha de incentivo e relacionamento da BRAZTOA.

A Argentina acaba de entrar para o time de patrocinadores do evento, disponibilizando seu treinamento (que vale 2 mil pontos) e quizz (1 mil pontos). As vendas para este destino têm pontuação dobrada: cada R$ 1 valem 2 pontos. A ideia é que os agenets de viagens estejam super por dentro dos atrativos e diferenciais do país.

O Programa Braztoa de Sustentabilidade, Fort Lauderdale, Velle, IFASEG, ITA e Intermac, também estão com quizzes na plataforma.

Confira detalhes da campanha no www.passaportebraztoa.com.br.

Sobre o Passaporte Braztoa

Passaporte Braztoa, criado em 2015, é a primeira campanha de incentivo e relacionamento de uma entidade turística, que visa promover interação diferenciada entre agentes de viagem, associados Braztoa e destinos, fazendo uso de promoções de vendas, capacitações online, quizzes e premiações, que acontece anualmente de abril a setembro. Em 2016, contabilizou R$ 51 milhões em vendas e mais de três mil agentes cadastrados.

Para participar da Passaporte Braztoa, basta o agente de viagens acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, o profissional passa a registrar suas vendas para as operadoras BRAZTOA. Estas precisam ser validadas pelas associadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada.

Além disso, quizzes, treinamentos online e participações em ações e eventos da entidade, como o Experiência Braztoa e Encontro Comercial Braztoa, entre outros, também podem gerar pontos aos agentes de viagens na disputa pelo prêmio máximo deste ano: R$ 30 mil para serem usados como crédito com associadas BRAZTOA.

O grande vencedor da campanha será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro de 2017.

O Passaporte Braztoa 2017 conta com patrocínio da Colômbia e Argentina.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399