29.04.2015

Passaporte Braztoa: Braztoa lança campanha de incentivo e relacionamento para os agentes de viagem

Turismo da Nova Zelândia, Equador e Comissão Europeia de Turismo são os primeiros parceiros da ação

 
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) lança o programa Passaporte Braztoa, campanha que acontece de abril a setembro, cujo principal objetivo é a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem.

O programa, a primeira campanha de incentivo e relacionamento de uma entidade turística, visa promover uma interação diferenciada entre agentes de viagem e todos os associados Braztoa, fazendo uso de capacitações online, quizzes de perguntas e respostas, premiações e resultando em eventos diferenciados nas cinco macrorregiões do país no segundo semestre.

“Os agentes de viagem representam mais de 50% das vendas da operadora. Estreitar nosso relacionamento com esses profissionais, engajá-los e trazer ferramentas que ampliem cada vez mais seu conhecimento e, consequentemente, suas vendas, estão entre as prioridades da Braztoa”, disse José Zuquim, Vice Presidente da Associação.

Destinos e demais players do mercado poderão se promover em atividades dentro do hotsite. Nova Zelândia, Equador e os países da Comissão Europeia de Turismo são os primeiros parceiros e já estão preparando suas ações online.

Para participar da Passaporte Braztoa, basta o agente de viagem acessar o site www.passaportebraztoa.com.br e se cadastrar. Após a inscrição, será disponibilizado um espaço onde o profissional fará o registro de suas vendas para as operadoras Braztoa. Elas serão validadas e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a prêmios até o final do programa – quando serão nomeados os principais vendedores, e suas respectivas agências, de cada uma das cinco grandes regiões.

Durante a WTM 2015 & 43º Encontro Comercial Braztoa, que acontece entre os dias 22 e 24 de abril, os agentes de viagem terão a oportunidade de saber mais detalhes do programa, em seminários ministrados diariamente, às 14 horas, no Auditório Braztoa – ao lado do espaço da associação, no Expo Center Norte.

No evento, os agentes de viagens ainda poderão ser os primeiros pontuados na Passaporte Braztoa: quem comprovar a visita a 35 dos associados Braztoa e ao estande dos primeiros parceiros da ação, já entrarão na campanha com 500 pontos creditados – além de receber o primeiro prêmio, um travesseiro de bordo exclusivo. Os participantes das Caravanas Aérea e Rodoviária convidados pela entidade também inauguram a campanha com um crédito de 500 pontos.