25.08.2015

Passaporte Braztoa é destaque no 44º ECB

Magda Nassar fala à imprensa

Magda Nassar fala à imprensa

Uma das principais ações da Braztoa para este ano é o Passaporte Braztoa – campanha de incentivo para agentes de viagens que premiará 50 profissionais, sendo que o grande vencedor ganhará uma viagem de 30 dias de volta ao mundo. Ele será a grande estrela do Encontro Comercial da entidade, que acontece dentro da 43ª Abav Expo Internacional de Turismo, entre os dias 24 e 26 de setembro.

Os agentes que participarem do evento terão uma série de benefícios no programa, conforme explicou a presidente da entidade, Magda Nassar. Segundo ela, serão distribuídos pontos extras para os profissionais para valorizar a visita à feira. “O Passaporte Braztoa já é um grande sucesso e envolve toda a cadeia. Na feira, vamos premiar os agentes também pela fidelidade e por serem associados”, contou.

Entenda – Durante a feira, os agentes de viagens receberão uma cartela que deve ser carimbada nos estandes. Aquele que passar por 35 associados no espaço do Encontro Comercial Braztoa, ganhará 500 pontos extras. Caso ele passe pelos 44 terá mais 200 pontos. E, caso este agente seja associado Abav, ele somará mais 500 pontos no programa. Além disso, para cada palestra assistida na Vila do Saber, o profissional tem mais 300 pontos.

As inscrições para participar do Passaporte Braztoa vão até o dia 30 de setembro e devem ser feitas pelo site www.passaportebraztoa.com.br. As premiações ocorrem em outubro e novembro.

Fonte: Mercado e Eventos