30.08.2017

Passaporte Braztoa: restam cinco dias para pontuar

Campanha se encerra na sexta-feira (1/9)

 

Os agentes de viagens têm até as 23h59 do dia 1 de setembro para cadastrarem suas vendas no Passaporte Braztoa, uma das maiores campanhas de incentivo e relacionamento do setor turístico.

Existem muitas possibilidades de pontuação na corrida pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados BRAZTOA. Além disso, os melhores agentes de cada região do Brasil ganharão uma premiação surpresa.

Confira:

– As vendas, em que cada R$ 1 vale um ponto, podem ser cadastradas retroativamente. Portanto, tudo o que foi vendido e cadastrado desde o dia 21 de abril, data do lançamento do Passaporte Braztoa, pode ser contabilizado nos números finais.

– Os roteiros vendidos para destinos como Colômbia e Argentina, patrocinadores da campanha, têm pontuação em dobro (cada R$ 1 vale dois pontos). Os destinos patrocinadores dos eventos Experiência Braztoa também oferecem pontuação dobrada: Tailândia, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

– Quizzes (1 mil pontos), treinamentos (2 mil pontos) e participação em projetos especiais, como Prêmio Braztoa de Sustentabilidade (1.500 pontos), são excelentes oportunidades de garantir pontuação extra.

O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, no dia 28 de setembro, às 13h.

Confira detalhes e cadastre suas vendas no www.passaportebraztoa.com.br.

Sobre a Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2016, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,3 bilhões e embarcaram mais de cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10,6 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa – Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara,com.br
Tais Santos –tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399