25.06.2015

Programa Passaporte Braztoa contabiliza mais de mil agentes cadastrados

Inscritos no programa ganharão pontuação em dobro até 30 de junho

Dois meses após sua criação, o programa Passaporte Braztoa, campanha de incentivo e relacionamento para os agentes de viagem, contabiliza mais de mil cadastrados.

Idealizado com o intuito de ampliar o volume e a qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagem, a campanha vem ganhando cada vez mais adeptos, que já usufruem de benefícios como capacitações e treinamentos, além de concorrerem a prêmios ao final do programa, entre eles uma viagem de volta ao mundo.

O período é de ainda mais benefícios para os profissionais. Todos os pacotes vendidos até o dia 30 de junho valerão o dobro de pontos acumulados. Para se inscrever e cadastras suas vendas, o agente acessa www.passaportebraztoa.com.br.

Sobre o Passaporte Braztoa

Criado em abril, o programa é a primeira campanha de incentivo e relacionamento de uma entidade turística, que visa promover interação diferenciada entre agentes de viagem, associados Braztoa e destinos, fazendo uso de capacitações online, quizzes, premiações e resultando em eventos diferenciados nas cinco macrorregiões do país no segundo semestre.

Apoiadores da campanha desde o seu lançamento, Equador e a Nova Zelândia estão com treinamentos e quizzes online, disponíveis para todos os cadastrados.

Para participar do Passaporte Braztoa, o agente de viagem se cadastra no site www.passaportebraztoa.com.br. Após a inscrição, o profissional registra suas vendas de pacotes das operadoras Braztoa. Elas serão validadas pelos próprios operadores e, posteriormente, pontos serão creditados a cada venda realizada. Os agentes concorrerão a prêmios ao final do programa – quando serão nomeados os principais vendedores, e suas respectivas agências, de cada uma das cinco grandes regiões. Uma viagem de volta ao mundo de 30 dias será o prêmio máximo, entregue ao agente que tiver a maior pontuação na campanha.