15.09.2014

Turismo Week: maior promoção de viagens do país vai até 30 de setembro

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia a quinta edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, que terá 15 dias de vendas, entre 16 e 30 de setembro.
São diversos roteiros nacionais e internacionais elaborados pelos associados BRAZTOA, todos disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que traz layout claro e simplificado, com ferramentas criadas para ajudar na escolha da melhor viagem. Kissimmee, Uruguai e Alemanha terão um número maior de ofertas, já que proporcionarão condições especiais para as operadoras formatarem seus produtos.

Também são oferecidas viagens promocionais que incluem pacotes completos ou apenas os serviços terrestres, quesito que acompanha as tendências do contexto atual, em que muitos passageiros preferem utilizar suas milhas para economizar ainda mais.

A Turismo Week é um produto resultante da união do setor turístico. O trabalho em conjunto das entidades, além da ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas. Em sua última edição, a ação promocional contou com 164 mil acessos no site, que trazia mais 1.600 pacotes cadastrados.

Para adquirir sua viagem, o consumidor deve acessar o site, escolher seu roteiro e fazer o seu pedido. Além disso, pode consultar seu agente de viagem ou acessar:
Site: www.turismoweek.com.br
Facebook: www.facebook.com/turismoweek

Nesta edição, a Turismo Week também terá venda presencial nos dias 27 e 28 de setembro, durante o 42º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em parceria com a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, no Anhembi, em São Paulo.
“A cada momento, acompanhamos a evolução da Turismo Week, que atraiu olhares e novos investimentos e, hoje, conta com destinos apoiadores que acreditam nesse modelo de negócio para trazer mais turistas para a sua região. Isso garante uma cartela ainda maior de viagens promocionais para o consumidor”, afirma Marco Ferraz, Presidente da BRAZTOA. “Nossa meta agora é romper a barreira de meio milhão de brasileiros no Uruguai em 2014”, aposta Antonio Carámbula, vice-ministro de Turismo do Uruguai.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de participar da Turismo Week pela primeira vez. Para nós, esta excelente iniciativa da Braztoa é uma forma de mostrar que a Alemanha, além de ter destinos maravilhosos, também oferece uma ótima relação custo-benefício e opções de lazer para todos os gostos e bolsos.”, disse Margaret Grantham, Diretora para América do Sul do Centro de Turismo Alemão.

“A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) trabalha para gerar as melhores condições para o desenvolvimento do turismo. Apoiamos a campanha Turismo Week, da Braztoa, porque incentiva a atividade turística entre os brasileiros e a competitividade entre as empresas do setor”, afirma o presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio de Abreu.

Patrocinio: Kissimmee, CNC, Uruguai, Alemanha; Apoio: Sawgrass ; Apoio Institucional: Ministério do Turismo