28.03.2017

Última chamada para as caravanas aéreas da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

Agentes de Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de janeiro, Salvador, Goiânia e Vitória ainda podem garantir sua vinda a São Paulo

A uma semana do evento, que acontece no Expo Center Norte e promete agitar o mercado de turismo, os agentes de viagens de alguns estados ainda podem garantir um lugar nas caravanas aéreas promovidas pela Braztoa para a WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de abril.

As caravanas rodoviárias já estão praticamente lotadas, exceto pelo roteiro que passa por Lins, Marilia e Bauru, que dispõem de pouquíssimos lugares. Para os demais destinos, os agentes podem se inscrever apenas em lista de espera, para ocupar eventuais cancelamentos.

Para as caravanas aéreas, que oferecem transporte aéreo + traslados – oferecendo hospedagem de acordo com cada roteiro, existem vagas remanescentes saindo de:
Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia e Vitória. Para saber mais detalhes e solicitar um lugar, basta encaminhar um e-mail para eventos@braztoa.com.br. O prazo para inscrição é até as 12h do dia 29/3 (quarta-feira).

Os visitantes terão acesso a uma programação com muitos benefícios, entre eles, aperfeiçoamento e atualização profissionais, antecipação das tendências para o setor de turismo, lançamento de produtos para a próxima temporada, fortalecimentos das parcerias existentes, identificação de novos players e networking com outros profissionais do setor.

A Transportadora oficial das caravanas aéreas Braztoa é a GOL Linhas Aéreas. A hospedagem será no Novotel Jaraguá, no centro de São Paulo.

Confira os detalhes de cada roteiro no www.braztoa.com.br

Sobre a Braztoa

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil.

Em 2015, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 11,01 bilhões e embarcaram cinco milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesas empresas geraram um impacto econômico de R$ 10 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.

Informações à imprensa
Agência Guanabara
Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br
Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br
11. 3062-6399