17.10.2019

Visit California e Grupo Travelex Confidence entram para o time de associadas BRAZTOA

A BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anuncia a filiação do Visit California e do Grupo Travelex Confidence. Ambas foram admitidas na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico.

O Visit California é uma organização, sem fins lucrativos, que busca manter programas de marketing e ações de comunicação para inspirar viajantes a escolherem a Califórnia. “Para o Visit California é um orgulho fazer parte da BRAZTOA. Além de demonstrar a importância que o mercado brasileiro tem para o destino, reafirma também anos de trabalho no mercado brasileiro”, comenta Camila Anauate, Managing Director do Visit California no Brasil.

Já o Grupo Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, é responsável por resolver pagamentos e operações cambiais. No Brasil, a Confidence Câmbio e a Travelex Bank realizam transferências internacionais, importação, exportação, entre outros serviços. “No Travelex Bank, acreditamos que decisões compartilhadas são fundamentais para entregar o melhor resultado ao cliente. Entendo que a nossa parceria com a BRAZTOA nos proporcionará uma importante troca de experiências”, disse Paulo Marcos Pereira, diretor comercial do Travelex Bank.

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA, que completou 30 anos neste ano, promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em 2019 ainda serão realizadas a Convenção Braztoa e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, em Canela/RS (4 a 7 de novembro) e o Braztoa Desvenda II, na Unibes Cultural (21 de novembro).

Informações à imprensa

Agência Guanabara

Diego Sierra – diego@agenciaguanabara.com.br

Tais Santos – tais@agenciaguanabara.com.br