29.04.2015

Visit Orlando premia operadoras brasileiras.

Pedro Neto, Martim Diniz e Maurício Alexandre, da Universal, Patrick Yvars, da Disney, os apresentadores Chris Flores e Edu Guedes, Jay Santos, Claudia Lobo e Neto Fernandes, do Visit Orlando O Visit Orlando, em parceria com Disney, Universal e Sea World, premiou operadoras que vendem o destino no Brasil.

Entre elas estão as associadas AIT, CVC, Flytour Viagens, Nascimento, MK Travel, MMTGapnet, New It, Nice Via Apia, RCA, Tam Viagens, Trade Tours e Trend. No ano passado, a cidade recebeu cerca de um milhão de brasileiros. Os números do primeiro trimestre ainda não foram divulgados, mas o órgão acredita que não haverá queda.

O vice-presidente do Visit Orlando, Jay Santos, afirma que o destino fará o maior investimento da história em publicidade junto ao mercado do Brasil. Sob o tema “Orlando é alegria”, a campanha irá de maio a setembro deste ano e será veiculada principalmente na TV e na internet, com menor presença em revistas e jornais. “No fim do ano, provavelmente daremos início a uma nova campanha no Brasil, mas temos que estudar a viabilidade para tal”, disse Santos.

Foto: Pedro Neto, Martim Diniz e Maurício Alexandre, da Universal, Patrick Yvars, da Disney, os apresentadores Chris Flores e Edu Guedes, Jay Santos, Claudia Lobo e Neto Fernandes, do Visit Orlando