01.08.2016

44ª ABAV & 46º ECB: Visual Turismo anuncia novidades, roteiros especiais e pacotes imperdíveis para época de fim de ano

Fretamentos para o Nordeste brasileiro, destinos para o Ano Novo e novos roteiros para a América do Sul fazem parte das novas empreitadas da operadora
Os trinta anos de vida da Visual Turismo não trouxeram apenas a experiência em transformar sonhos em realidade – mas em surpreender seus clientes com novidades e ofertas para os destinos e períodos mais cobiçados. Além do lançamento da campanha de incentivo para agentes de viagem, o Visual Plus, em comemoração ao aniversário da operadora, a Visual promove roteiros inovadores e facilidades que prometem animar os viajantes.
Para atender a demanda da época em que mais se viaja no Brasil, a Visual Turismo anuncia a oferta de voos fretados para o período de alta temporada (Natal, Ano Novo e férias de janeiro), com a Azul Linhas Aéreas e Latam, para clientes que saem de São Paulo e Belo Horizonte com destino a seis cidades brasileiras: Fortaleza, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Recife e Natal. Outra novidade interessante para a época é o lançamento de pacotes para destinos internacionais com lugares garantidos para o Ano Novo em Cancun, Riviera Maya, Dubai, Dubai com Abu Dhabi e as capitais do Cone Sul.
Quando se trata de roteiros, a Visual aposta no Brasil e América do Sul. Além de oferecer uma programação especial de roteiros para a região, a agência inova ao criar pacotes específicos para quem ama o charme da Serra Catarinense. No Circuito Vale Europeu, por exemplo, viajantes têm a chance de percorrer cidades que carregam o legado da cultura alemã, como Blumenau, Timbó, Pomerode, Brusque e a italiana em Nova Trento, onde fica o belo Santuário Santa Paulina. Já na Rota da Cerveja, os apaixonados por cevada percorrem o universo das tradições germânicas na arte de produzir a bebida. Entre as atrações, destaque para o Biergarten e Museu da Cerveja, em Blumenau, além de um minicurso de degustação na Escola Superior da Malte, na mesma cidade além, é claro, o direito a algumas degustações de chopp em visitas a cervejarias.

Sobre a Visual Turismo
Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais – nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.
Em suas três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.