03.12.2014

WTM Latin America e Braztoa vão à Colômbia

banner_wtm

 

A World Travel Market Latin America e a Braztoa farão um evento em Bogotá para apresentar ao trade de turismo colombiano as novidades da terceira edição da feira e do 43º encontro promovido pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, que acontecerão de 22 a 24 de abril de 2015 no Expo Center Norte, em São Paulo. A ação será nesta sexta-feira, 5 de dezembro, no salão Ébano do hotel JW Marriott (Calle 73, número 8-60), a partir das 9 horas, e contará com a presença de Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America, e Mônica Samia, Diretora Executiva da Braztoa.

Entre os assuntos que serão divulgados está a Travel Tech Zone, que obteve ótimos resultados em 2014. Voltada para empresas de tecnologia que trabalham para o setor de turismo, essa seção será ampliada com o objetivo de atender à demanda, exibir os novos produtos disponíveis e realizar mais seminários. Entre as empresas já confirmadas estão TravelClick, QuadLabs Technologies, Mystifly, Illusions Online e Wooba.   Já confirmaram participação na feira hotéis, operadoras e outros serviços de países tão diversos como Peru, Chile, México, Estados Unidos, França, Suíça, Noruega, Turquia, Israel, Jordânia, Marrocos e Índia. Em 2014, mais de US$ 341 milhões foram transacionados em contratos assinados durante e após a WTM Latin America e para 2015 prevê-se crescimento de 10%.

Além disso, como acontece em todos os anos, o Encontro Comercial Braztoa manterá sua localização privilegiada no coração do pavilhão, apresentando aops visitantes produtos e lançamentos de seus associados, que comercializam 90% dos pacotes de turismo de lazer no mercado emissivo (outbound) brasileiro. A entidade também repetirá as bem-sucedidas Caravanas Aéreas e Rodoviárias – que levarão até 900 agentes de viagens de todo o Brasil para o evento – e o tradicional Encontro de Negócios, onde fornecedores de produtos turísticos expositores poderão solicitar reuniões com os operadores da associação previamente, o que sempre otimiza as agendas e os resultados.

Fonte: AD Comunicação & Marketing